Acupuntura

A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais, além de melhorar o sistema imunitário.

Saiba Mais

Argiloterapia

A argiloterapia é uma técnica que utiliza a argila e seus minerais com finalidade terapêutica, excelente para diminuir as dores musculares, pois a argila possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam a eliminar a causa da dor.

Saiba Mais

Aromaterapia

Aromaterapia é uma prática da terapêutica holística que se utiliza das propriedades dos óleos essenciais para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal. Atuando nos sistemas físicos, nas emoções e na mente, promovendo a saúde física e o bem estar.

Saiba Mais

Auriculoterapia

Auriculoterapia é uma técnica de usar pontos na pele da aurícula (ouvido externo) para diagnosticar e tratar dor e condições médicas do corpo. Esta terapia é aplicada para tratar dor, vícios e distúrbios internos com excelentes resultados.

Saiba Mais

Cristaloterapia

A Cristaloterapia é o uso terapêutico dos cristais para curar doenças e/ou proteger-se contra elas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais do paciente em tratamento.

Saiba Mais

Florais de Bach

Os Florais de Bach, são essências de flores e plantas que podem ser utilizadas como terapia natural contra doenças e desequilíbrios emocionais. Eles não tem efeitos colaterais nem contraindicações, podendo ser utilizados por todas as idades.

Saiba Mais

Moxabustão

A moxabustão é uma técnica terapêutica da Medicina Tradicional Chinesa que significa significa literalmente, “longo tempo de aplicação do fogo”, sendo considerada uma espécie de acupunctura térmica, feita pela combustão de ervas medicinais.

Saiba Mais

Reflexologia

Reflexologia é a aplicação de pressão em áreas nos pés, mãos e orelhas, em regiões que correspondem a órgãos e sistemas do corpo. Quando o Terapeuta aplica determinada pressão a estas áreas atinge os órgãos correspondentes e beneficia a saúde do paciente.

Saiba Mais