O que é a Cristaloterapia?

A Cristaloterapia é o uso terapêutico dos cristais para curar doenças e/ou proteger-se contra elas.

Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliares na medicina tradicional, trazendo a cura para e equilíbrio para os pacientes.

Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais.

Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores.

Cristoloterapaia e Bem-estar?

A terapia com cristais é um antigo sistema de cura preocupado com o tratamento dos pacientes de forma holística, através da colocação precisa de cristais sobre o corpo e no ambiente. Este tipo de tratamento natural auxilia a medicina tradicional pois aborda o paciente como um todo – aparando sua saúde espiritual, emocional e física.

Os cristais tem o poder de desbloquear, liberar e reequilibrar energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.

De cada cristal tira-se um proveito específico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem e harmonizam a vida de quem os utiliza.

Algumas aplicações e forma de uso dos cristais:

  • Banhos de reequilíbrio e energização
  • Energização e proteção de ambientes
  • Energização e proteção pessoal
  • Energização de Plantas

Todos nós temos energias e podemos transmiti-las para outros ou absorvê-las. Os cristais nos ajudam nisso, dimensionando-as e ampliando-as.

Para maiores esclarecimentos nos contate:
 (11) 2774-1025          (11) 97493-5809